Dr. Edwaldo Edner Joviliano

Possui Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (1994), Mestrado em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2001) e Doutorado em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2005).

Livre Docência pela FMRP, em dezembro de 2013, com o tema Importância do estudo do perfil inflamatório nas doenças vasculares periféricas. Atualmente é Professor Associado do Departamento de Cirurgia e Anatomia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo e Chefe da Divisão de Cirurgia Vascular e Endovascular do HCFMRP-USP.

Especialista em Cirurgia Vascular pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular e Especialista com Certificação para Área de atuação em Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular.

Orientador pleno da Capes junto ao Programa de Pós-graduação em Clínica Cirúrgica do Departamento de Cirurgia e Anatomia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

(Fonte: Currículo Lattes)

Horário da palestra:
14:40 – 15:20: Publicações científicas e carreira acadêmica no Brasil.