Inscrições

Inscrições para o EAI2018

Investimento: Cursos Pré-Evento

Vagas GRATUITAS Limitadas, após preenchimento das vagas gratuitas o valor da inscrição para os Cursos Pré-Evento seguirá tabela abaixo.

Faça já a sua inscrição e aproveite este benefício.

 

I – INSCRIÇÃO

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. Forma de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) em ambiente seguro da Cielo. Bandeiras aceitas: Visa, MasterCard, American Express e Diners.
  2. A confirmação de inscrição estará disponível no item “Confirmar Inscrição” localizado no menu inscrições.

  3. Participantes que já estiverem inscritos no Congresso e queiram realizar a inscrição para Cursos Pré-congresso deverão entrar em contato com a MEETING EVENTOS no telefone +55 11 3849-0379 ou pelo e-mail: congress@meetingeventos.com.br

 

II – CANCELAMENTO / REEMBOLSO

  1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (congress@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 30 dias antes do início do evento, ou seja, 23.10.2018.
  2. Após esta data não serão realizadas devoluções, porém o inscrito poderá ser substituído por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva.
  3. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago.
  4. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
  5. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  6. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.

 

III – CERTIFICADO

Os certificados de participação somente serão disponibilizados aos participantes que efetivamente comparecerem e participarem do encontro e/ou do curso.