Inscrições
Inscrições para o EAI2022
Ao fazer sua Inscrição, leia atentamente os critérios de categoria, para não gerar valores adicionais no local do evento!
TAXAS DE INSCRIÇÕES PARA O EAI2022
Os valores de inscrição valem até às 23h59 do dia do vencimento.
(*) Obrigatório envio do comprovante de categoria (crachá ou declaração da instituição) para o e-mail: info@meetingeventos.com.br
AO SE INSCREVER NO EAI2022, SUA INSCRIÇÃO PARA O CURSO PRÉ-ENCONTRO FINMARK SERÁ AUTOMÁTICA!
Para que sua inscrição tenha validade é imprescindível seguir as normas do evento. Leia com atenção as normas a seguir:
I. INSCRIÇÃO
- Toda a comunicação referente ao congresso será realizada através do seu e-mail, sendo assim, preencha um endereço de e-mail válido, e fique atento ao recebimento de mensagens, inclusive em lixo eletrônico/spam.
- As inscrições pela internet (online) serão aceitas somente até 13/05/2022, após essa data, somente no local do evento.
- O pagamento será através do PagSeguro, que é uma das formas mais tranquilas para fazer suas compras. Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente criptografado para que você possa fazer seu pagamento com tranquilidade e segurança.
- Formas de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) e boleto bancário. Importante: boletos emitidos no último dia dos valores tabelados, terão vencimento para o mesmo dia.
- A Secretaria Executiva não envia boletos por e-mail, seja segunda via ou um novo boleto.
- A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.
- Garantimos material somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.
II. COMPROVANTE DE CATEGORIA
- Inscritos nas categorias: Médico Residente, Liga Paulista de Cirurgia Vascular, Outros Profissionais da Saúde e Acadêmicos de Medicina deverão enviar o comprovante da categoria, que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição/empresa a que são vinculados, para a Secretaria Executiva MEETING EVENTOS ao e-mail: info@meetingeventos.com.br. Informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
- O comprovante da categoria deverá ser enviado após a efetivação da inscrição ou do pagamento, para poder validar sua inscrição.
- O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria não terá sua inscrição confirmada no evento.
- A Secretaria Executiva responde individualmente todos os comprovantes recebidos. Caso encaminhe o documento e o e-mail não seja respondido, solicitamos que entre em contato novamente para a confirmação do recebimento, após o prazo de 5 dias úteis do envio.
- Inscritos no local deverão apresentar o comprovante no ato da inscrição.
III. CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
- A inscrição isenta de pagamento será confirmada no prazo de 5 dias úteis.
- A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
- Para confirmar sua inscrição, clique no menu: Confirmar Inscrição e digite PARTE do seu nome.
- Não enviamos e-mail confirmando inscrição, ela é efetivada pelo próprio participante, no prazo de 5 dias úteis, após o pagamento da inscrição.
IV. CANCELAMENTO / REEMBOLSO
- Nos termos do Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o congressista tem 7 dias corridos, a contar da data do pagamento da inscrição, para solicitar o cancelamento e restituição integral do valor pago.
- O participante deverá solicitar o cancelamento e o reembolso integral por e-mail info@meetingeventos.com.br, informando seu nome completo e CPF, bem como os dados bancários para a devolução do valor no prazo de 10 dias úteis.
- Para as solicitações formalizadas por e-mail (info@meetingeventos.com.br), após o período de 7 dias, serão reembolsados 60% do valor pago pela inscrição no congresso, em até 30 dias após o encerramento do evento. As solicitações só poderão ser feitas até o dia 20.04.2022.
- Após esta data não serão realizadas devoluções, uma vez que neste período todos os compromissos da PROMOTORA com terceiros já estarão quitados, sendo que os valores pagos serão destinados a cumprir os compromissos assumidos.
- Após 20.04.2022, o inscrito poderá solicitar por e-mail a substituição por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva, até 13.05.22.
- Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição/cursos não será devolvido.
- Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.
Atenção: Antes de efetuar sua inscrição, certifique-se de que nenhum patrocinador efetuou ou efetuará seu cadastro no evento. Não haverá reembolso para cancelamento de inscrições que foram/serão patrocinadas.
Caso o participante solicite o reembolso e posteriormente recebermos a inscrição patrocinada, a mesma não será confirmada, pois o sistema acusará conflito de cadastro, o que descumprirá as normas aqui descritas.
V. INSCRIÇÃO PATROCINADA
- Os dados do inscrito devem ser fiéis.
- Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito.
- Todas as comunicações serão enviadas via e-mail para o congressista, por isso é muito importante que os dados cadastrados estejam corretos.
- Não poderá ser feito o REEMBOLSO da inscrição paga para utilizar da cortesia recebida posteriormente.
- Certifique-se de que nenhuma empresa irá fazer a inscrição antes de fazer o pagamento. A responsabilidade dos valores pagos é do congressista. Por favor, verifique antes de fazer qualquer pagamento.
VI. AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS
Os dados solicitados na ficha de inscrição são necessários para a realização de seu cadastro no 4º Encontro de Alunos do IAPACE, bem como para identificá-lo enquanto participante durante o evento, para fins de obtenção do certificado, e realização de networking. Sem a autorização para uso destes dados não será possível realizar sua inscrição.
Fique ciente que, ao preencher seus dados de cadastro, você concorda expressamente que o IAPACE os guarde e utilize com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento, com a devida anonimização dos mesmos, bem como para a divulgação de informações, produtos e serviços próprios ou de parceiros.
VII. CERTIFICADO
Os certificados de participação somente serão disponibilizados aos participantes que efetivamente comparecerem e participarem do evento.