Inscrições

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Inscrições para o EAI2022

Ao fazer sua Inscrição, leia atentamente os critérios de categoria, para não gerar valores adicionais no local do evento!

TAXAS DE INSCRIÇÕES PARA O EAI2022
Os valores de inscrição valem até às 23h59 do dia do vencimento.


(*) Obrigatório envio do comprovante de categoria (crachá ou declaração da instituição) para o e-mail: info@meetingeventos.com.br

AO SE INSCREVER NO EAI2022, SUA INSCRIÇÃO PARA O CURSO PRÉ-ENCONTRO FINMARK SERÁ AUTOMÁTICA!

Para que sua inscrição tenha validade é imprescindível seguir as normas do evento. Leia com atenção as normas a seguir:

 

I. INSCRIÇÃO

  1. Toda a comunicação referente ao congresso será realizada através do seu e-mail, sendo assim, preencha um endereço de e-mail válido, e fique atento ao recebimento de mensagens, inclusive em lixo eletrônico/spam.
  2. As inscrições pela internet (online) serão aceitas somente até 13/05/2022, após essa data, somente no local do evento.
  3. O pagamento será através do PagSeguro, que é uma das formas mais tranquilas para fazer suas compras. Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente criptografado para que você possa fazer seu pagamento com tranquilidade e segurança.
  4. Formas de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) e boleto bancário. Importante: boletos emitidos no último dia dos valores tabelados, terão vencimento para o mesmo dia.
  5. A Secretaria Executiva não envia boletos por e-mail, seja segunda via ou um novo boleto.
  6. A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.
  7. Garantimos material somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.

 

II. COMPROVANTE DE CATEGORIA

  1. Inscritos nas categorias: Médico Residente, Liga Paulista de Cirurgia Vascular, Outros Profissionais da Saúde e Acadêmicos de Medicina deverão enviar o comprovante da categoria, que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição/empresa a que são vinculados, para a Secretaria Executiva MEETING EVENTOS ao e-mail: info@meetingeventos.com.br. Informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
  2. O comprovante da categoria deverá ser enviado após a efetivação da inscrição ou do pagamento, para poder validar sua inscrição.
  3. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria não terá sua inscrição confirmada no evento.
  4. A Secretaria Executiva responde individualmente todos os comprovantes recebidos. Caso encaminhe o documento e o e-mail não seja respondido, solicitamos que entre em contato novamente para a confirmação do recebimento, após o prazo de 5 dias úteis do envio.
  5. Inscritos no local deverão apresentar o comprovante no ato da inscrição.

 

 

III. CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

  1. A inscrição isenta de pagamento será confirmada no prazo de 5 dias úteis.
  2. A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
  3. Para confirmar sua inscrição, clique no menu: Confirmar Inscrição e digite PARTE do seu nome.
  4. Não enviamos e-mail confirmando inscrição, ela é efetivada pelo próprio participante, no prazo de 5 dias úteis, após o pagamento da inscrição.

 

 

IV. CANCELAMENTO / REEMBOLSO

  1. Nos termos do Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o congressista tem 7 dias corridos, a contar da data do pagamento da inscrição, para solicitar o cancelamento e restituição integral do valor pago.
  2. O participante deverá solicitar o cancelamento e o reembolso integral por e-mail info@meetingeventos.com.br, informando seu nome completo e CPF, bem como os dados bancários para a devolução do valor no prazo de 10 dias úteis.
  3. Para as solicitações formalizadas por e-mail (info@meetingeventos.com.br), após o período de 7 dias, serão reembolsados 60% do valor pago pela inscrição no congresso, em até 30 dias após o encerramento do evento. As solicitações só poderão ser feitas até o dia 20.04.2022.
  4. Após esta data não serão realizadas devoluções, uma vez que neste período todos os compromissos da PROMOTORA com terceiros já estarão quitados, sendo que os valores pagos serão destinados a cumprir os compromissos assumidos.
  5. Após 20.04.2022, o inscrito poderá solicitar por e-mail a substituição por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva, até 13.05.22.
  6. Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição/cursos não será devolvido.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.

Atenção: Antes de efetuar sua inscrição, certifique-se de que nenhum patrocinador efetuou ou efetuará seu cadastro no evento. Não haverá reembolso para cancelamento de inscrições que foram/serão patrocinadas.

Caso o participante solicite o reembolso e posteriormente recebermos a inscrição patrocinada, a mesma não será confirmada, pois o sistema acusará conflito de cadastro, o que descumprirá as normas aqui descritas.

V. INSCRIÇÃO PATROCINADA

  1. Os dados do inscrito devem ser fiéis.
  2. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito.
  3. Todas as comunicações serão enviadas via e-mail para o congressista, por isso é muito importante que os dados cadastrados estejam corretos.
  4. Não poderá ser feito o REEMBOLSO da inscrição paga para utilizar da cortesia recebida posteriormente.
  5. Certifique-se de que nenhuma empresa irá fazer a inscrição antes de fazer o pagamento. A responsabilidade dos valores pagos é do congressista. Por favor, verifique antes de fazer qualquer pagamento.

 

VI. AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS

Os dados solicitados na ficha de inscrição são necessários para a realização de seu cadastro no 4º Encontro de Alunos do IAPACE, bem como para identificá-lo enquanto participante durante o evento, para fins de obtenção do certificado, e realização de networking. Sem a autorização para uso destes dados não será possível realizar sua inscrição.

Fique ciente que, ao preencher seus dados de cadastro, você concorda expressamente que o IAPACE os guarde e utilize com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento, com a devida anonimização dos mesmos, bem como para a divulgação de informações, produtos e serviços próprios ou de parceiros.

 

VII. CERTIFICADO

Os certificados de participação somente serão disponibilizados aos participantes que efetivamente comparecerem e participarem do evento.