Sobre

Sobre

Seja bem-vindo ao EAI2022!

Após dois anos sem a edição do EAI, por conta da pandemia, é com muita alegria que informamos que o Instituto de Aprimoramento e Pesquisa de Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular – IAPACE, realizará nos dias 20 e 21 de maio de 2022, no Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, o 4º ENCONTRO DE ALUNOS DO IAPACE – EAI2022.

A retomada da realização do EAI presencial, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, proporcionará um relacionamento próximo entre os participantes, palestrantes e a indústria.

O EAI é um evento único idealizado pelos seus participantes e destinado não só para alunos e ex-alunos do IAPACE, mas, também para cirurgiões vasculares e endovasculares de todo o Brasil. No EAI2022 você encontrará, além de temas atuais da Cirurgia Endovascular, temas relevantes para o dia a dia de um consultório bem sucedido.

Nos vemos lá!

SERGIO BELCZAK e RICARDO AUN
Organizadores

 

 

INFORMAÇÕES

 

SECRETARIA EXECUTIVA

MEETING EVENTOS
11 3849.0379
www.meetingeventos.com.br
info@meetingeventos.com.br

 


LOCAL DO EAI2022
Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera
R. Sena Madureira, 1355, Vila Clementino
São Paulo/SP

 

 

CREDENCIAMENTO

O crachá é emitido na secretaria local do congresso, no momento de sua chegada ao evento. Todo participante receberá um crachá pessoal e intransferível. Seu uso é OBRIGATÓRIO em todas as dependências do Congresso, inclusive na área de Exposição.

Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento de R$ 50,00.

Não será permitido o credenciamento ou retirada de material por terceiros.

 

COMPROVANTE VACINAÇÃO COVID-19

Seguindo as regras do Plano São Paulo de retomada dos eventos, durante o congresso será obrigatória a apresentação do comprovante impresso ou certificado digital de vacinação da COVID-19. Lembramos que só será permitida a entrada dos participantes com o ciclo de vacinação completo.

O comprovante deverá ser apresentado na retirada do material na secretaria do congresso. Serão aceitos os seguintes comprovantes: Carteirinha impressa ou Certificado digital (Conecte SUS | e-SaudeSP).

 

MATERIAL DO PARTICIPANTE

Garantimos material somente para os pré-inscritos. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.

 

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA

A Comissão Organizadora reserva-se ao direito de alterar o conteúdo programático por motivo de força maior. Eventuais alterações serão informadas neste site e nas redes sociais.

 

CERTIFICADOS

Os certificados de participação somente serão emitidos para os inscritos que efetivamente comparecerem e participarem do Encontro, e serão encaminhados pelo IAPACE para o endereço de e-mail cadastrado pelo participante no momento da inscrição.

 

ÁREA DE EXPOSIÇÃO

Uma exposição de produtos ligados à área estará disponível para todos os inscritos e palestrantes no dia 21/05/22. Convidamos a todos para visitarem a Exposição onde os expositores apresentarão as novidades sobre seus produtos, soluções, tecnologias, serviços e equipamentos.

 

AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA – ANVISA

Para atender à regulamentação da ANVISA (Resolução RDC 96/2008), durante a realização do EAI2022 serão respeitadas as seguintes regras:

1. Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “NÃO PRESCRITOR” e, os habilitados “PRESCRITOR”;

2. Só será permitida a distribuição de amostra grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica, para profissionais habilitados a prescrevê-los;

3. Não será permitida a entrada de acompanhantes de inscritos na área das atividades científicas e nem na área de exposição;

4. Não poderão ingressar na área de exposição e sessões científicas, menores de 18 anos.

 

AVISOS IMPORTANTES

– Proibido fumar nas dependências do Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera.

– Proibido fotografar ou filmar as atividades científicas, bem como a utilização de qualquer informação ou material científico apresentado, sem a autorização prévia, por escrito, do IAPACE.

– Durante as sessões científicas, solicita-se que os telefones celulares estejam ativados na opção silenciosa, evitando problemas com os palestrantes, com a plateia ou com interferência no som da sala.

– Cuide dos seus pertences não os deixando nas salas nos intervalos. O Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, as empresas Promotora e Organizadora do evento não se responsabilizarão por nenhuma ocorrência.